Menu

Programa de Metas

Todas as ações de governo apresentadas nesse Programa de Metas estão organizadas segundo objetivos estratégicos, indicadores e suas metas alinhadas aos eixos estruturantes do Projeto de Governo, conforme discriminação a seguir:

I – Cuidar das Pessoas
II– Crescer com Qualidade de Vida
III– Desenvolver com Inclusão Social
IV– Gestão Eficiente e Transparente
V– Integração Regional

Dessa maneira, os eixos estruturantes assumem o papel de orientadores dos objetivos, cujo desenvolvimento processar-se-á de forma integrada e convergente. De conformidade com essa linha de condução, as ações integradas representam o trabalho conjunto dos diversos órgãos da Administração Pública empenhados na realização dos objetivos e a convergência, gerará o resultado objetivado, por meio desse esforço conjugado.
 
Programa de Metas

Relatório de Execução 2013



Prefeitura de Jundiaí

Avenida da Liberdade, s/nº - Jardim Botânico
CEP 13214-900

O TCU – Tribunal de Contas da União dá 5 motivos para que Organizações Públicas invistam em iniciativas de abertura de dados governamentais da Administração Pública: I) Transparência na gestão pública; II) Contribuição da sociedade com serviços inovadores ao cidadão; III) Aprimoramento na qualidade dos dados governamentais; IV) Viabilização de novos negócios; V) Obrigatoriedade por lei. O Poder Público de Jundiaí inova ao construir uma das melhores soluções em Transparência, utilizando a mais avançada tecnologia de compartilhamento de dados online e tornando real a Democratização de Acesso a Dados Públicos. Conheça mais sobre 'Open Government' e como construir suas próprias Aplicações no site de ​​Dados Abertos da Prefeitura de Jundiaí.

Portal da Transparência | Desenvolvido por CIJUN