Menu

Relatório de Execução do Plano de Governo

O Plano de Governo apresentado à sociedade durante o pleito de 2016 e implementado no início da gestão vem sendo cuidadosamente executado e monitorado.

Decorridos dois anos de governo (2017 e 2018), um trabalho intensivo de avaliação da execução das 138 iniciativas propostas no Plano de Governo foi realizado, resultando no presente relatório.

Relatório de Execução do Plano de Governo – 2017 e 2018



Prefeitura de Jundiaí

Avenida da Liberdade, s/nº - Jardim Botânico
CEP 13214-900

O TCU – Tribunal de Contas da União dá 5 motivos para que Organizações Públicas invistam em iniciativas de abertura de dados governamentais da Administração Pública: I) Transparência na gestão pública; II) Contribuição da sociedade com serviços inovadores ao cidadão; III) Aprimoramento na qualidade dos dados governamentais; IV) Viabilização de novos negócios; V) Obrigatoriedade por lei. O Poder Público de Jundiaí inova ao construir uma das melhores soluções em Transparência, utilizando a mais avançada tecnologia de compartilhamento de dados online e tornando real a Democratização de Acesso a Dados Públicos. Conheça mais sobre 'Open Government' e como construir suas próprias Aplicações no site de ​​Dados Abertos da Prefeitura de Jundiaí.

Portal da Transparência | Desenvolvido por CIJUN