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Relatório de Obras Paralisadas

Leis Municipais Lei nº 9.060/18 e nº 9.820/22

O presente relatório considerou as informações existentes no sistema GW – Governança Web, que é o sistema de gestão de projetos da Prefeitura de Jundiaí e administrado pela Unidade de Gestão de Governo e Finanças/ Unidade de Entregas. Também leva em consideração o relatório de prestação de contas anuais do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, onde, por sua vez, podem sofrer alterações, pois algumas ações existentes naquele relatório voltaram para o status “em andamento” no presente ano e, por isso, não foram consideradas nesta edição do relatório mensal. Vale lembrar que os dados podem sofrer alterações, a medida que uma obra retorne ao andamento.

Lei municipal 9820/2022



Prefeitura de Jundiaí

Avenida da Liberdade, s/nº - Jardim Botânico
CEP 13214-900

O TCU – Tribunal de Contas da União dá 5 motivos para que Organizações Públicas invistam em iniciativas de transparência : I) Transparência na gestão pública; II) Contribuição da sociedade com serviços inovadores ao cidadão; III) Aprimoramento na qualidade dos dados governamentais; IV) Viabilização de novos negócios; V) Obrigatoriedade por lei.

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